Algumas Palavras

"Existe uma linguagem que vai além das palavras." [ Paulo Coelho ]

Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Esquecer.. que tal?


Muitas vezes fico observado à hipocrisia das pessoas, a mania de tentar amenizar tudo, até mesmo a ironia, na tentativa de manter as coisas nos seus ‘’devidos Lugares’’.
Como por exemplo, uma pessoa te abandonou ou perdeu algo uma festa super maneira ou aquele objeto especial, para que ficar remoendo? O que passou, passou! Para tentar amenizar sua tristeza? Mas o pior ainda são as pessoas que ficam se lamentando, que tal ver o lado bom da situação se é que existe, afinal de tudo pode-se tirar proveito (coisas boas), alias quase tudo.  
Um fato que ocorreu um tempo atrás onde um casal como todos, têm uma breve discussão, que com o tempo se torna um transtorno para a família, brigas e reclamações freqüentes. Resultado de tudo isso é a separação, que é o que queria a mulher, mesmo assim a ex-esposa continua á reclamar do ex-marido que em casa nem está mais. Onde começa outro transtorno para família, já acabou, para quer continuar reclamado?
Uma breve historia que é um bom exemplo ‘’disso’’, que nem eu sei dar nome, só sei que é insuportável agüentar, afeta de certa forma toda a família e os sentimentos das pessoas envolvidas. Então do que vale ficar se lamentando e lembrando o passado, esquece e ponha um ponto final na historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário