Era uma vez... Em um mundo não tão distante, mas acessível por poucas pessoas, só para aqueles que sabiam as palavras ‘‘mágicas’’.

As duas lutaram e se esforçaram tendo isso como objetivo de vida e conseguiram, mas elas não pensaram nas conseqüências, Alice descobriu que não tinha amigos de verdades e nenhum garoto realmente gostava dela, eles a apostavam ela, tudo por ser popular. Norma saiu de casa em busca da sua adolescência perfeita, acabou com o casamento dos pais e caiu no mundo que hoje ela chama de ‘’fuga’’, mundo das drogas e não teve volta, para Alice teve, mas percebeu um pouco tarde de mais.
Não Há nada de mais em sonhar e planejar sua adolescência isso só não pode te consumir se não você acaba perdendo a realidade da vida, e cá entre nos planejar nem sempre é bom, o bom mesmo e deixar fluir que as coisas aconteçam no seu devido lugar e tempo, cuidado também com as palavras ‘’mágicas’’que abre a porta do nosso mundo facilmente, que nem sempre ou quase nunca são ditas pelos pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário