Algumas Palavras

"Existe uma linguagem que vai além das palavras." [ Paulo Coelho ]

Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A adolescência perfeita


Era uma vez... Em um mundo não tão distante, mas acessível por poucas pessoas, só para aqueles que sabiam as palavras ‘‘mágicas’’.
Lá vivia muitas pessoas, mas em especial duas garotas uma chamada Alice e outra Norma, ambas muito diferentes umas das outras, mas iguais a muitos jovens com um desejo em comum “a adolescência perfeita”, para elas a adolescência perfeita na chegava nem um pouco perto do que seus pais pensavam. Para Alice a sua adolescência tinha que ser perfeita, mas para isso ela teria que se popular, ser adorada por todos em especial pelos garotos. Já para norma a sua juventude teria que ser ‘’incrível’’, com muitas festas e noitadas ela queria ‘’viver tudo o que tinha para viver’’, ela queria ir a shows de rock com galera fazer festas.
As duas lutaram e se esforçaram tendo isso como objetivo de vida e conseguiram, mas elas não pensaram nas conseqüências, Alice descobriu que não tinha amigos de verdades e nenhum garoto realmente gostava dela, eles a apostavam ela, tudo por ser popular. Norma saiu de casa em busca da sua adolescência perfeita, acabou com o casamento dos pais e caiu no mundo que hoje ela chama de ‘’fuga’’, mundo das drogas e não teve volta, para Alice teve, mas percebeu um pouco tarde de mais.
Não Há nada de mais em sonhar e planejar sua adolescência isso só não pode te consumir se não você acaba perdendo a realidade da vida, e cá entre nos planejar nem sempre é bom, o bom mesmo e deixar fluir que as coisas aconteçam no seu devido lugar e tempo, cuidado também com as palavras ‘’mágicas’’que abre a porta do nosso mundo facilmente, que nem sempre ou quase nunca são ditas pelos pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário